Seja Bem Vindo!

◄Seja Bem Vindo ao Planeta Gospel Nacional►

Olá obrigado por visitar o meu Blog!

Aqui você encontrará muitas notícias e novidades sobre Pregadores, Cantores, Bandas, noticias nacionais e internacionais... Enfim sobre todo o Mundo Gospel.

Estou melhorando o blog a cada dia, ajustando o layout, colocando novas postagens, tudo para que você fique informado sobre o que está acontecendo no Mundo Gospel.

Por enquanto é isso, e não esqueça de deixar seu recado no final da página.

Atenciosamente Daniel S. Dutra

PS: ESTE BLOG ESTÁ À VENDA, CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS.

Adicionar aos Favoritos

Cłiquє αqui ραrα αdiciøηαr ø Błøg αøs sєus Fαvøriŧøs!

Traduzir esta página

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Versículos

"Eis que vos dou poder para pisarem serpentes e escorpiões e toda a força do inimigo e nada vos fará dano algum." Lucas 10:19

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Copa do Mundo 2010 – Ap. Estevam Hernandes manda recado para os evangélicos Kaká e Luis Fabiano

Diz a velha frase: futebol, política e religião não se discutem. Mas, na seleção brasileira, futebol é religião e política. Comandados por Jorginho, jogadores evangélicos organizam rodas de orações. Kaká e Luís Fabiano, ambos em recuperação de estiramento na coxa, foram abençoados virtualmente por Estevam Hernandes, fundador da Igreja Apostólica Renascer em Cristo.



“Luiz, Deus te abençoe ricamente e te dê a cura em vitória em nome de Jesus. Estamos orando por você”, disse Estevam. Como resposta, Luís Fabiano escreveu: “Amém, Apóstolo Estevam …muito obrigado pelas orações…”. O atacante garantiu que está bem: “Graças a Deus estou muito bem”.



Fervoroso, Kaká, que costuma usar uma camisa com a inscrição ‘I belong to Jesus’ (‘Eu pertenço a Jesus’), é muito ligado à Igreja Renascer, onde casou e para a qual faz doações em dinheiro, além de ser amigo de Estevam Hernandes. O jogador entregou à Igreja o troféu de melhor jogador do mundo em 2007 e já admitiu que pretende virar pastor quando encerrar a carreira. Na África, ele usará uma chuteira com a inscrição ‘Jesus em primeiro lugar’.


A Seleção tem forte cunho evangélico, já que Jorginho é convertido e comanda rodas de orações na Seleção. Kléberson, inclusive, frequenta a mesma igreja do auxiliar de Dunga. Lúcio é amigo do apóstolo Estevam, com quem já fez viagens. “A Bíblia para mim é um manual. Você tem instruções ali que Deus deixou bem claras para você usar no dia a dia”, afirmou o zagueiro, recentemente. Já Felipe Melo revelou que seu maior sonho é ser diácono de sua igreja no Brasil.
Para Kaká, o apóstolo mandou um recado. “Semana de demonstração do poder da fé”. Ontem pela manhã, o jogador escreveu: “Para cada manhã há um milagre de Deus. Andando com Jesus não há perdas”. Depois, usou a mesma expressão em inglês. A troca de mensagens aconteceu pelo Twitter oficial dos jogadores e de Estevam. A CBF liberou o uso da rede social, mas com restrições. Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou da postagem? Deixe seu comentário abaixo:

Membros do Planeta Gospel Nacional - Torne-se um também