Seja Bem Vindo!

◄Seja Bem Vindo ao Planeta Gospel Nacional►

Olá obrigado por visitar o meu Blog!

Aqui você encontrará muitas notícias e novidades sobre Pregadores, Cantores, Bandas, noticias nacionais e internacionais... Enfim sobre todo o Mundo Gospel.

Estou melhorando o blog a cada dia, ajustando o layout, colocando novas postagens, tudo para que você fique informado sobre o que está acontecendo no Mundo Gospel.

Por enquanto é isso, e não esqueça de deixar seu recado no final da página.

Atenciosamente Daniel S. Dutra

PS: ESTE BLOG ESTÁ À VENDA, CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS.

Adicionar aos Favoritos

Cłiquє αqui ραrα αdiciøηαr ø Błøg αøs sєus Fαvøriŧøs!

Traduzir esta página

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Versículos

"Eis que vos dou poder para pisarem serpentes e escorpiões e toda a força do inimigo e nada vos fará dano algum." Lucas 10:19

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Silas Malafaia quer transformar Assembléia de Deus Vitória em Cristo em potência evangélica

Silas Malafaia deixou a vice-presidência da Convenção das Assembleias de Deus e pode expandir seus domínios livremente.

O televangelista Silas Malafaia está sedento. Sua meta é implantar, nos próximos cinco anos, 1 000 templos pelo Brasil afora. Hoje, ele comanda 97 igrejas. O plano só será possível porque o pastor deixou, há duas semanas, a vice-presidência da Convenção-Geral das Assembleias de Deus no Brasil, que congrega 60% dos pastores da denominação.
Malafaia saiu afirmando que a direção se tornara um “caso de polícia”. Na semana passada, o tesoureiro fez o mesmo, dizendo haver “tremendas irregularidades”. Se as acusações forem comprovadas, será um ganho duplo para Malafaia: ele ficará livre dos problemas e também das amarras que a organização impõe à criação de templos em áreas de outros pastores. Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

  1. Bom, o plano dele estava obvio desde o momento em que a igreja que ele comanda deixou de ser assembleia de Deus da penha pra vitoria em Cristo. Assim que ele conseguir implantar a quantidade de igrejas que ele tem como objetivo, ele muda o nome para outro, que possivelmente ja esta patenteado. Agora se é de Deus ou não este objetivo, não sabemos, mas o que importa é que a palavra seja pregada.

    http://aprendermaisdedeus.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que você achou da postagem? Deixe seu comentário abaixo:

Membros do Planeta Gospel Nacional - Torne-se um também