Seja Bem Vindo!

◄Seja Bem Vindo ao Planeta Gospel Nacional►

Olá obrigado por visitar o meu Blog!

Aqui você encontrará muitas notícias e novidades sobre Pregadores, Cantores, Bandas, noticias nacionais e internacionais... Enfim sobre todo o Mundo Gospel.

Estou melhorando o blog a cada dia, ajustando o layout, colocando novas postagens, tudo para que você fique informado sobre o que está acontecendo no Mundo Gospel.

Por enquanto é isso, e não esqueça de deixar seu recado no final da página.

Atenciosamente Daniel S. Dutra

PS: ESTE BLOG ESTÁ À VENDA, CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS.

Adicionar aos Favoritos

Cłiquє αqui ραrα αdiciøηαr ø Błøg αøs sєus Fαvøriŧøs!

Traduzir esta página

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Versículos

"Eis que vos dou poder para pisarem serpentes e escorpiões e toda a força do inimigo e nada vos fará dano algum." Lucas 10:19

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Missionários na Copa

Missionários embarcaram no dia 01 de junho para a Copa do Mundo. Calma, eles não vão lá apenas para torcer, e sim para evangelizar. Ao todo serão 250 missionários que integram o projeto Conexão África, promovido pela Coalizão Brasileira de Ministérios Esportivos, em parceria com a Junta de Missões Mundiais e a Faculdade Batista de Teologia. Durante o torneio que começa no dia 11 o grupo fará trabalho de evangelismo nas cidades de Johannesburgo, Pretória e Port Elizabeth.




O grupo está trabalhando em parceria com uma organização denominacional da África do Sul e abrangerá evangelismo pessoal, palestras, apresentações artísticas entre outras ações.
Um primeiro grupo embarcou para o país nesta segunda-feira, dia 31. Um outro grupo viajou para África nesta terça-feira, às 14h30, no Aeroporto de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. O coordenador do projeto, pastor Marcos Grava, garante que em épocas como esta as pessoas estão mais abertas a este tipo de evangelismo. “Temos uma dívida com este continente há séculos. Durante muitos anos tiramos os melhores da África para servirem como escravos em nossas lavouras. Agora, o mínimo que podemos fazer, é enviar de volta nosso melhor para abençoar estes povos com a mensagem do Evangelho”, admite Grava. Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou da postagem? Deixe seu comentário abaixo:

Membros do Planeta Gospel Nacional - Torne-se um também