Assim como Vera Lúcia, Estevam Hernandes, apóstolo e presidente da Igreja Renascer em Cristo, também clamou por milagres, por uma espécie de calvário que passa em sua vida. Implorou, se emocionou, por diversas vezes para que seu filho, Bispo Tid, que segue internado em uma UTI, levantasse da cama. A dor foi mais forte ao se deparar, ainda no trajeto da Marcha para Jesus 2010 com um longo bandeirão estendido por seus fiéis. “É um dos meus principais pedidos, eu preciso de um milagre em minha vida”, confirmou Hernandes, durante a tumultuada coletiva de imprensa.
No evento foram distribuídas algumas palmilhas, chamadas de “palmilhinhas apostólicas”, para que as pessoas escrevessem seus desafios e pedidos. Na coletiva, o apóstolo foi questionado sobre o que teria escrito em sua palmilha, se o nome de seu filho, Bispo Tid, estava lá. Emocionado, Hernandes disse que esse é o primeiro de seus pedidos, e que além dele, também colocou alguns desafios pessoais.
Oração pelo Prefeito de São Paulo, Giberto Kassab
Durante a Marcha para Jesus 2010, quando já passava das 19hs, o Apóstolo Estevam pediu para que a multidão cantasse: “Eu sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor”, seguida pela frase “Eu sou de Jesus com muito orgulho, com muito amor’”. Hernandes pediu para que todos acenassem com os celulares ligados e declarassem que eram a luz do mundo. O apóstolo fez uma oração pelo prefeito da cidade. “Que o Gilberto Kassab seja um homem temente a Deus.. dê a ele graça e saúde”, disse Hernandes, que em seguida pediu uma salva de aplausos ao prefeito.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que você achou da postagem? Deixe seu comentário abaixo: