Seja Bem Vindo!

◄Seja Bem Vindo ao Planeta Gospel Nacional►

Olá obrigado por visitar o meu Blog!

Aqui você encontrará muitas notícias e novidades sobre Pregadores, Cantores, Bandas, noticias nacionais e internacionais... Enfim sobre todo o Mundo Gospel.

Estou melhorando o blog a cada dia, ajustando o layout, colocando novas postagens, tudo para que você fique informado sobre o que está acontecendo no Mundo Gospel.

Por enquanto é isso, e não esqueça de deixar seu recado no final da página.

Atenciosamente Daniel S. Dutra

PS: ESTE BLOG ESTÁ À VENDA, CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS.

Adicionar aos Favoritos

Cłiquє αqui ραrα αdiciøηαr ø Błøg αøs sєus Fαvøriŧøs!

Traduzir esta página

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Versículos

"Eis que vos dou poder para pisarem serpentes e escorpiões e toda a força do inimigo e nada vos fará dano algum." Lucas 10:19

terça-feira, 8 de junho de 2010

Ao contrário da Marcha para Jesus, polícia teve trabalho durante a Parada Gay

Ao menos dez pessoas foram presas neste domingo, 6, durante a 14ª Parada Gay, em São Paulo. A Parada terminou oficialmente por volta das 18h15.

Segundo o coronel Renato Cerqueira Campos, comandante do policiamento da região central da cidade, ao todo, 11 ocorrências foram registradas no 3º DP (Campos Elíseos), no 4º DP (Consolação), no 5º DP (Aclimação) e no 78º DP (Jardins), a maioria de furtos.
Sete pessoas foram presas em flagrante após furtos de celulares e documentos. Outras duas pessoas foram levadas ao 3º DP por suspeita de tráfico de drogas, após serem flagradas com envólucros de cocaína. Uma mulher foi presa após morder um policial e foi levada ao 4º DP.

Segundo a delegada Margarette Barreto, da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), não foi registrado nenhum tipo de crime relacionado a homofobia. Ela diz que os policiais atenderam apenas casos envolvendo embriaguez no local
Pela manhã, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, disse que 600 guardas municipais, mais de mil PMs e 400 seguranças particulares foram mobilizados para o evento.
Houve ainda uma ocorrência de desacato a um guarda municipal. Um participante do evento não quis ser revistado. Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou da postagem? Deixe seu comentário abaixo:

Membros do Planeta Gospel Nacional - Torne-se um também