Seja Bem Vindo!

◄Seja Bem Vindo ao Planeta Gospel Nacional►

Olá obrigado por visitar o meu Blog!

Aqui você encontrará muitas notícias e novidades sobre Pregadores, Cantores, Bandas, noticias nacionais e internacionais... Enfim sobre todo o Mundo Gospel.

Estou melhorando o blog a cada dia, ajustando o layout, colocando novas postagens, tudo para que você fique informado sobre o que está acontecendo no Mundo Gospel.

Por enquanto é isso, e não esqueça de deixar seu recado no final da página.

Atenciosamente Daniel S. Dutra

PS: ESTE BLOG ESTÁ À VENDA, CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS.

Adicionar aos Favoritos

Cłiquє αqui ραrα αdiciøηαr ø Błøg αøs sєus Fαvøriŧøs!

Traduzir esta página

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Versículos

"Eis que vos dou poder para pisarem serpentes e escorpiões e toda a força do inimigo e nada vos fará dano algum." Lucas 10:19

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Líder gay deixa partido de Marina Silva por ela não ser a favor do homossexualismo e a chama de dissimulada

O presidente do Grupo Gay da Bahia (GGB), o historiador e ativista Marcelo Cerqueira, anunciou que deixará o PV e deve ingressar no PT, depois de 10 anos de militância ao lado dos verdes. O ativista justificou sua saída pelo fato de a pré-candidata à presidência Marina Silva ser “dissimulada”, segundo ele, e os verdes estarem se tornando um partido de “direita reacionária”. Cerqueira, que é presidente do grupo desde 2007, aponta posições de Marina contra o aborto, por exemplo, como questões-chave para a sua decisão.

O fato de a senadora também não apoiar a bandeira homossexual incomoda o ativista. “Nós não temos nenhuma declaração dela de apoio concreto à luta dos homossexuais. A declaração que tem é pejorativa, pois ela recusou a bandeira dada pelo companheiro (vereador) Sander Simaglio, do PV em Minas Gerais”, disse.
Para Cerqueira, a religião da pré-candidata fortalece sua decisão. “Não dá para confiar. Na igreja em que ela comunga (Assembleia de Deus) tem o Silas Malafaia, que é um radical e um perseguidor dos homossexuais no Brasil inteiro”, afirmou. “Não posso continuar com gente que convive com esse cidadão e certamente comunga dos mesmos ideais. Para mim, Marina é uma dissimulada”, disse. Procurado pela reportagem do Terra, a assessoria do pastor informou que ele estava viajando.


O ativista contou que ainda não formalizou a posição no partido, mas garantiu que está tudo certo. Na Bahia, ele questiona também as posições do deputado federal Luiz Bassuma, dissidente do PT como Marina, e ferrenho opositor ao aborto. “Ele não é homofóbico de carteirinha, mas no Congresso Nacional se recusou a entrar na frente GLBT. Outros políticos na Bahia, considerados conservadores, entraram, mas ele se recusou”, disse.

Veja mais notícias relacionadas:

Marina Silva candidata a presidente afirma: "O mesmo Deus que me ama, ama Dilma, ama Serra"

Marina Silva afirma que casamento e união civil não são a mesma coisa

Presidente Lula afirma: "Antes das eleições todo evangélico é bom". Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou da postagem? Deixe seu comentário abaixo:

Membros do Planeta Gospel Nacional - Torne-se um também