Seja Bem Vindo!

◄Seja Bem Vindo ao Planeta Gospel Nacional►

Olá obrigado por visitar o meu Blog!

Aqui você encontrará muitas notícias e novidades sobre Pregadores, Cantores, Bandas, noticias nacionais e internacionais... Enfim sobre todo o Mundo Gospel.

Estou melhorando o blog a cada dia, ajustando o layout, colocando novas postagens, tudo para que você fique informado sobre o que está acontecendo no Mundo Gospel.

Por enquanto é isso, e não esqueça de deixar seu recado no final da página.

Atenciosamente Daniel S. Dutra

PS: ESTE BLOG ESTÁ À VENDA, CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS.

Adicionar aos Favoritos

Cłiquє αqui ραrα αdiciøηαr ø Błøg αøs sєus Fαvøriŧøs!

Traduzir esta página

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Versículos

"Eis que vos dou poder para pisarem serpentes e escorpiões e toda a força do inimigo e nada vos fará dano algum." Lucas 10:19

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Estevam Hernandes afirma: “Minha emoção em uma marcha [para Jesus] é a mesma do arrebatamento da Igreja”


A Marcha Para Jesus, maior evento cristão do mundo, está próxima. A menos de uma semana do evento, a expectativa e os preparativos estão a todo vapor. Após o café da CIEAB desta quarta-feira, 27 de maio, que aconteceu no Espaço renascer, bairro da Mooca, em São Paulo (SP), foi realizada coletiva de imprensa sobre a marcha.

Na coletiva, compareceram o apóstolo Estevam e bispa Sônia Hernandes, bispa Fernanda Hernandes, bispo Gê, vereador de São Paulo Marcelo Aguiar (PSC), e apóstolo Sardinha. Confira:
Dificuldade para unir os ministérios no início
Ap. Estevam Hernandes – “Encontramos dificuldades porque nós convivemos com o problema da desconfiança. As pessoas precisavam ver acontecendo para aderir. Nunca houve resistência do povo, e sim da liderança, mas isso caiu por terra e hoje somos unidos no mesmo propósito”.
Bispo Gê – “O legal da união dos ministérios é que o senador Marcelo Crivela (PRB-RJ), que é da Universal do Reino de Deus, foi quem criou a lei que instituiu o dia nacional da Marcha para Jesus”.

Custos, verba e auxílio da prefeitura


Marcelo Aguiar – “O que a prefeitura faz são as licitações de palco, som, mais nada além disso. Alguns anos conseguimos coisas melhores, em outros, nem tanto. Esse ano, por exemplo, o palco é excelente. Também temos apoio da secretaria de transportes, e da Endurb na limpeza”.


Ap. Estevam Hernandes – “Não há nenhuma igreja que nos ajude na parte financeira, nem na organizacional”.


Número de vidas resgatadas em Marchas


Ap. Estevam Hernandes – “Nós fazemos as ministrações em momentos adequados e realizamos até batismos em Marchas. Não temos números estatísticos, mas temos relatos de vários testemunhos. Teve um que o rapaz estacionou o carro dele e foi na padaria, quando voltou nós havíamos passado e ele já não conseguia mais sair com o carro. Depois de nos xingar de tudo quanto é nome, ele resolveu seguir os trios elétricos. Hoje, ele e toda a família são salvos”.


Emoção em realizar cada edição da Marcha para Jesus


Ap. Estevam Hernandes – “Minha emoção em uma marcha é a mesma do arrebatamento da Igreja. É maravilhoso ver milhares de vidas unificadas glorificando ao nome do mesmo homem, Jesus. A marcha é parte da minha vida”.


Momento marcante


Ap. Estevam Hernandes – “A segunda Marcha, que era o percurso da Avenida Paulista me marcou bastante. No dia anterior choveu demais. Era chuva torrencial e temperatura de 9°C. Nós achamos que ia parar e não parou. Achei que ninguém ia aparecer. De repente as pessoas começaram a aparecer e juntou aquela multidão. A gente via pais com filhos pequenos no colo. A chuva apertava e todo mundo continuava. A manifestação do amor a Cristo nos marcou”.


Novas bandas e patrocínio


Marcelo Aguiar – “Também não há patrocínio para a parte musical. Neste ano, o apóstolo Estevam está dando oportunidade para bandas que nunca participaram da Marcha para Jesus, como o Leonardo Gonçalves, por exemplo, que é da adventista e irá participar pela primeira vez. É assim mesmo, eu, durante dois anos seguidos, não cantei na Marcha, mas nós sabemos que as vezes é para dar espaço a outros ministérios”.


Bispa Sônia – “Ano passado o Renascer Praise também não cantou”.
Ap. Estevam Hernandes – “Eu louvo a Deus por essa consciência do Marcelo Aguiar e do Renascer Praise”.


Expectativa de público


Ap. Estevam Hernandes – “Eu, pessoalmente, espero três milhões de pessoas. Não digo cinco milhões porque há controvérsias. Se é um outro evento e participam dois milhões de pessoas, vão dizer que participaram 5 milhões, mas na Marcha para Jesus se participam cinco milhões, vão dizer que eram dois milhões”.


Ministrações e pregadores de outros ministérios


Ap. Estevam Hernandes – “Ano passado, nos intervalos, colocamos diversas ministrações de cinco a 15 minutos. Já tivemos Jabes de Alencar, Marcos Witt, e outros, ministrando. É difícil chamar alguém de longe para pregar em 15 minutos, e quando falamos em tradução simultânea o tempo dobra, então é complicado, mas não há restrições de ministérios”.


Milagres na Marcha
Ap. Estevam Hernandes – “Há muitos relatos de milagres que aconteceram na Marcha. O nascimento da minha neta foi no dia de uma Marcha. O próprio Marcelo Aguiar é fruto de oração de uma Marcha”.


Bispa Sônia – “Casamentos, reconciliações, mulheres estéreis. Teve mulher que foi na Marcha e saiu de lá com um marido”.
Ap. Estevam Hernandes – “De todas as dores que chorei, glorifico a Deus pelos mais de 20 milhões de pessoas em Marchas para Jesus em todo o mundo”. Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou da postagem? Deixe seu comentário abaixo:

Membros do Planeta Gospel Nacional - Torne-se um também